O Blog

| |
O Purmoon (antigo Waiting for Sunshine) foi criado no dia 14 de Maio de 2013, é um blog sobre várias coisas, nem só sobre Animes Mangás. O Blog vai abordar um pouco de tudo!
Neste blog vocês iram encontrar de tudo, desde a coisa mais normal do Mundo à coisa mais estúpida que alguma vez viram! Vão encontrar muita coisa relaciona a Animes e Mangás, Curiosidades, Jogos, Goodies e mil e outras coisas!

O nome do Blog resultou num erro a escrever "Pure Moon", que por obra do destino quando eu escrevi o nome apaguei o "e" e o espaço por engano! Mas no fim o erro salvou-nos a vida porque eu e a Luda não conseguíamos decidir o novo nome para o blog!
Eu como adoro a Lua tentei criar um nome onde "Moon" tivesse presente, dai o nome "Pure Moon" que ficou Purmoon por milagre! xD

Este blog pertence a 2 pessoas completamente parvasestúpidas, viciadas em Animes e melhores amigas por isso preparem-se pois vão encontrar sempre coisas de morrer a rir e pitadas de diversão nos nossos Posts!

No Blog não vai faltar diversão, pois o nosso objectivo é fazer as pessoas rirem e divertirem-se, e esperamos conseguir, por isso sigam, comentem e participem pois nós só queremos que aproveitem ao máximo o nosso pequeno cantinho. =3

E não se esqueçam, neste blog é só diversão!
© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger