20/06/2013

Anime - Clannad: After Story ©

| |

Os eventos em Clannad: After Story ocorrem imediatamente após a primeira temporada, seguindo o último semestre de Tomoya do ensino médio. Depois de declarar seu amor a Nagisa, eles começam a ter uma relação estreita. Sua vida de casal será confrontada por desafios inesperados, como a verdade por trás do mundo ilusionário e a lendas da cidade que vieram à luz.


PA



Na..Na...Na..Nagisa!! T_T
Este é sem dúvida a temporada mais triste! Eu simplesmente não a consigo descrever .. é tão, mas tão triste .. principalmente quando a Nagisa morre (<-Spoiler) ... eu desatei a chorar nessa parte .. T_T Fiquei profundamente triste e revoltada! TT_TT
O Anime é um dos mais lindos e tristes que já vi, e quem não chorou com o Clannad deixem-me dizer: Vocês não têm coração! Pois é impossível não chorar, eu só de me lembrar choro!!
Tá mais do que recomendado! Vejam que não se vão arrepender! PROMETO!!







            



Sem comentários:

Enviar um comentário

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger