27/06/2015

CFBDSIR2149 - Um planeta solitário

| | 21 comentários:

Yoooo! :D

Como é bom voltar à ativa outra vez! >.< :3
Tive o meu último exame ontem. .-. Não era um exame de escola, era de código da estrada (sim, sou mesmo velha, tanto que já posso tirar carta de condução T_T), e deram logo os resultados e passei. :D Por um lado sinto-me mesmo feliz por ter passado nesse exame, mas por outro sinto um pouco de saudades de quando era criança e não me tinha de preocupar com esta coisa de exames para cá e exames para lá, exames, exames, exames. T_T XD
Bem, voltando ao tema do post, hoje vou falar de um planeta que anda sozinho pelo universo, sem estrela, sem outros planetas...

25/06/2015

Uma gota do Universo da Luda #1

| | 6 comentários:

Yoooo pessoal! :D

A Luda está de volta à ativa finalmente!!! :D Sentiram saudades minhas? XD Sei que não, eu não desapareci por tanto tempo assim. :P

Durante o tempo que eu estive fora a penar para o exame de Matemática A (não sei como é onde vocês vivem, mas aqui onde eu vivo é o tipo de matemática mais difícil e é de morrer mesmo! T_T) o Purmoon teve umas reviravoltas loucas e maravilhosas, algumas um pouco chatas aqui para nós postadoras, mas sempre para o melhor desenvolvimento do nosso querido blog e para a melhor comunicação com os nossos leitores. :3

Mas as surpresas não acabam por aqui!!!! :o
Leram o título deste post? ^^ Pois bem, passo a dizer oficialmente que eu e a Patricia estamos a lançar uma rubrica quinzenal no blog!!! :D Chama-se "Uma gota do Universo" e será lançada duas vezes por mês, na primeira quinzena pela Patricia e na segunda por mim. :)
Então e de que vamos falar nessa rubrica? .-. Bem, vamos falar um pouco sobre nós. ;) Temos vindo a reparar que não falamos muito sobre nós aqui e como queríamos fazer o blog um pouco mais pessoal, decidimos fazer assim um post mensal cada uma para contar episódios especiais das nossas vidas, falar sobre passatempos, partilhar os nossos gostos e as nossas ideias sobre o que está a acontecer à nossa volta, etc. Será um espaço onde abriremos não só um pouquinho do nosso quotidiano a vocês, mas também o nosso coração. :$

Novo Blog de Animes/Mangás!

| | 14 comentários:

Oioi Gentiiii!! \o/

Como sabem eu queria fazer um blog dedicado a Animes e Mangás, onde eu iria dar a minha opinião e tal, então hoje finalmente o acabei!! \o/ Parece que não mas tava difícil acaba-lo, mas ontem e hoje dediquei-me a ele e finalmente o acabei! >w<

23/06/2015

Algumas das Alcunhas que me deram!

| | 12 comentários:

Oioi Gentiiii!! \o/

E cá estou eu de novo! Afinal consegui um tempinho para postar! \o/ ~estou a fazer isto enquanto estou no meu estágio... estou aqui no tédio por isso aproveitei e vim postar para vocês~ xDD
Mas prontos, o post de hoje é algumas curiosidades sobre a minha pessoa \o/ Como tenho o feeling de que não sabem assim muita coisa sobre mim decidi fazer este post, e no post de hoje venho trazer algumas das mil e uma alcunhas que os meus amigos me dão, muitas delas são parvas que me dão só para implicar comigo, por isso preparem-se! >w< Vocês não sabem mas eu sou uma pessoa cheia de alcunhas, os meus amigos adoram dar-me alcunhas mesmo UwU xDD
Vamos lá então?

22/06/2015

Algumas Palavras + Opinião sobre Hackers e Plágio

| | 10 comentários:

Oioi Genti!! \o/

E então, como vão os meus queridos seguidores? Espero que estejam todos bem, eu apesar de ter dormido menos de 4 horas sinto-me com a energia a transbordar e sinto-me inspirada e com vontade de desabafar, mas não é nada de mal, pelo contrário, queria agradecer-vos e também falar num assunto que está a ser muito falado ultimamente na blogesfera, por isso provavelmente não será novidade nenhuma mas por favor leiam, espero que entendam a minha opinião.

19/06/2015

Novo Visual - Nº 10 (Galaxy)

| | 30 comentários:

Oioi Gentiiiiiiiiiii!! \o/

Hoje, depois de tantos problemas e chatices, finalmente consegui mudar o visual! \o/ E que tal? Gostaram? Eu sinceramente espero que tenham gostado, a estrutura continua parecida mas ainda tive a alterar bastanta coisa, deu muito trabalho mas eu adorei o resultado final! *----* 

Vamos aos detalhes.

17/06/2015

O que Aconteceu...

| | 14 comentários:
Bem, quem acompanha o blog sabe que ele tava com um problema e não aparecia no feed dos nossos seguidores, eu tentei de tudo para resolver, esperei e esperei, e não voltava ao normal.
Na segunda postei um post a dizer que em 1 ou 2 semanas ia tentar de tudo para resolver o problema, e caso não conseguisse ia criar um novo e passar para lá as coisas, foi o que eu fiz. A verdade é que nem 1 semana passou, mas eu procurei bastante nesse tempo e antes disso até, procurei e não encontrei nada, e hoje fartei-me e alterei logo as coisas. A verdade é que eu não apaguei o blog antigo, só mudei a URL para poder usar neste e ficar tudo como estava. Mas agora como podem ver ficamos sem seguidores por causa da mudança, mas é preferível do que continuar como estava. Agora queria pedir a vossa ajuda para avisarem as pessoas e pedir a elas para seguirem de novo o blog, sei que não vou conseguir de novo os 280 seguidores mas também não quero perder todos vocês, por isso se não se importarem avisem no vosso blog, eu agradeço imenso se fizerem isso.

Ainda tenho que alterar algumas coisas, ao importar o blog algumas coisas não ficaram iguais, alguns comentários desapareceram, os "Ler Mais" das postagens também e agora vou ter que colocar de novo em todos os posts. Também ainda não alterei o visual como podem ver, a ideia era já ter um visual caso tivesse que mudar o blog, mas como nem 1 semana passou, não tive tempo de o criar, mas fiquem descansados, terá visual novo sim, e no fim-se-semana vou já trabalhar nele.

Bem eu vou ter uma semana infernal para organizar o blog todo, mas conto com a vossa ajuda e o vosso apoio, sem vocês nada disto é possível :)

Kissus e até à próxima ~


15/06/2015

Aviso muito Importante por favor Leiam

| | 8 comentários:
POR FAVOR LEIAM ATÉ O FIM

Bem como já devem saber o nosso blog não aparece no feed dos nossos seguidores mais antigos, e isso acontece desde que mudamos de URL. É um problema que afecta os blogs que recentemente mudam de URL, e pelo que pesquisei não dá para solucionar como à alguns anos atrás. 
Como não é novidade nenhuma para os blogeiros mais antigos, o blogger tem sempre algum problema, mal resolve um aparece logo outro, e este é mais um problema. O normal seria mesmo mudando de URL tudo voltar ao normal certo? Mas não aconteceu nem comigo nem com a Any do blog Forever Sapo. Ela também mudou de URL e agora o blog dela também não aparece mais no feed. Já mudamos a URL à meses e continua a mesma merd*, e eu sinceramente já estou farta! São problemas atrás de problemas! e o que eles fazem para os resolver? NADA! É sério, eu estou pelos cabelos com os problemas que o blogger me dá, mas não vou desistir, vou dar mais uma oportunidade ao blogger, se der errado desisto de vez.
O que eu quero dizer-vos é que se não conseguir resolver este problema, vou criar um blog novo e irei exportar este para lá, assim tudo continuará igual e as postagens estarão lá todas também. Só tem um problema, ao criar um blog novo, mesmo exportando o antigo, vamos ficar sem seguidores nenhuns, e é ai que eu queria pedir a vossa ajuda, daqui a 1 ou 2 semanas se tudo continuar na mesma, eu irei mudar a URL DESTE blog e vou usar no novo blog (se der), e queria pedir-vos para depois seguirem o novo blog, a URL será a mesma por isso não terão que procurar, apenas guardem esta URL e irão logo ter ao novo blog. Sei que vamos perder muitos seguidores por eles não conseguirem ler este aviso pois não vai aparecer no Feed deles, mas aqueles que lerem por favor tentem ajudar-nos quando começarmos do zero, e por favor avisem no vosso blog o que aconteceu e peçam para eles seguirem de novo. Eu quero muito continuar com o blog mas sem a vossa ajuda será impossível...
O blog ficará parado durante este tempo, se tudo correr bem e eu conseguir resolver o problema tudo continuará igual, se tudo correr mal dentro de 1 ou 2 semanas criarei o novo e com um visual novo para perceberem que é o novo blog.
Espero que o máximo de pessoas leia isto e compreenda a situação, é realmente triste estarmos quase a atingir 300 seguidores e provavelmente agora termos que começar do zero e tudo isto porque o blogger não sabe resolver os problemas! Não imaginam todo o esforço que irá por água abaixo se eu tiver que apagar este e criar o novo.....todos os seguidores queridos que vamos perder...

Enfim, durante este tempo se alguém descobrir como posso fazer para que tudo volte ao normal ficarei feliz e agradecida a essa pessoa, senão não terei opção senão começar do zero, e espero que continuem connosco e depois sigam o novo blog.

Lembrem-se, durante 1 ou 2 semanas o blog ficara parado, sem postagens, podemos mesmo dizer que é a vida ou a morte....
Espero que durante este tempo eu consiga resolver o problema, senão já sabem... mas antes de fazer qualquer coisa eu aviso-vos.
Rezem para que tudo corra bem... :c


13/06/2015

Novidades + Meta quase Atingida!

| | 4 comentários:

Oioi Gentiiiiiiii!! \o/

Eu sei que estou a postar num dia da semana que não é meu, mas sim da Luda, mas não resisti e tenho que partilhar as coisas com vocês! *-----*

11/06/2015

Curiosidades sobre a Lua

| | 2 comentários:

Bem, bem, bem... XD

Preciso pedir desculpa mais uma vez por não ter postado no fim de semana. :c Ultimamente os fins de semana cá em casa têm sido de loucos e não tenho conseguido ir muito ao computador nos sábados. .-. Juntando a isso um pouco de falta de ideias e muuuuuuuitoooooo estudo para os exames da escola (que começam já para a semana! >,<) mais o estudo para passar no código e dar mais um passo em direção à carta de condução essa conta deu para mim uma grande divisão do meu tempo no computador. XD Mas aqui estou eu pronta para mais um post! :D Poderei não postar um dia ou outro, mas prometo que vou tentar postar pelo menos uma vez por semana num dos meus dias e é só este mês que é assim, no próximo vou voltar a postar como deve ser! :D Voltando ao post, como o nome diz, vai ser sobre a Lua. :)  Eu pessoalmente, sempre gostei da Lua e guardei alguns sites para ir lendo, então aproveitei agora para postar algumas curiosidades. ^^

10/06/2015

TAG: 100 Perguntas sobre Anime

| | 11 comentários:

Oioi gentiiiii! \o/

Ontem não postei porque levei mais tempo a fazer esta TAG do que imaginava, o objectivo era te-la postado ontem mas não acabei a tempo, aproveitei que hoje é feriado e deitei-me mais tarde, mas quando acabei de responder às perguntas já era 2 da manhã, e só hoje acabei de personalizar e preparar o post, sério, esta é a maior TAG que já fiz na vida! xDD Mas adorei fazê-la, tive que espremer muito o cérebro para me lembrar das coisas, mas foi engraçado fazê-la ^^
Preparados para as 100 perguntas? xD

07/06/2015

A arte de Jason Freeny

| | 9 comentários:

Oioi gentiiiii!! \o/

Como sabem eu agora estou a estagiar e graças a isso chego morta a casa, e por isso não tenho conseguido postar, mas hoje consegui! Ontem descansei bastante e hoje estou como nova e pronta para postar! *-----*
O post de hoje é algo diferente do normal, é um pouco de arte, mas uma arte bastante estranha e diferente, mas que mesmo assim tem o seu interesse. Vamos lá?

04/06/2015

[Debate] Se existisse magia, como funcionaria?

| | 2 comentários:

Yooooo! :D

Desculpem, desculpem, desculpem, desculpem! :c Eu não postei no sábado... T_T Estive o dia todo fora e quando cheguei a casa nem me lembrei do post, só me lembrei quando já era meia noite... T_T Pois, pois, pois, uma desajeitada como eu esquece tudo... u.u'' Só não esqueço da cabeça porque não dá! u.u
Pois bem, começando com o post. Eu tive a ideia para este post de noite (ideias malucas assim vêm normalmente de noite quando nós estamos mais para lá do que para cá XD) quando pensei: "Como é que funcionaria a magia, se existisse?" E quem melhor para me dar uma opinião se não os leitores mais queridos, talentosos e imaginativos de todos!? :D Se quiserem, podem tambem ler os meus fragmentos de teorias que eu andei a imaginar e que também vou escrever neste post. :3
© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger