14/04/2015

TOP 5 - Músicas que mais ando a Ouvir no Momento

| |

Oi oi Gentiiii! ^3^

Hoje vim trazer algo novo aqui para o blog (mas nada novo contando com os outros blog's), como podem ler no título é um TOP 5 das músicas que eu mais oiço no momento! *---*
Acho que vão conhecer algumas (provavelmente todas?), vamos lá?


5º Lugar


Maroon 5 - Animals


4º Lugar


Kelly Clarkson - Catch my Breath


3º Lugar


Pitbull & Ke$ha - Timber


2º Lugar


Maroon 5 - Sugar


1º Lugar


Diogo Piçarra - Tu e Eu

E acabei! >w<
Em primeiro lugar está o Diogo Piçarra com a música "Tu e Eu", e para quem não sabe ele é um português que concorreu aos Ídolos e ganhou! *o* E eu amo a música dele!!! >///<

Enfim, este foi o post de hoje, muito simples mas espero que gostem! ^^
Não se esqueçam de deixar a vossa opinião nos comentários e divirtam-se!! >w<

Kissus >3<



            



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Love love <3 xDD
      Fico feliz que tenhas gostado das músicas!! >w<

      Kissus >3<

      Eliminar
  2. Olá moça >.<
    KSPOSK já que essa aqui é sua postagem, vim comentar apropriadamente aqui KPOSKSOPK

    Ah, eu nunca havia ouvido a primeira música, mas adoreeeeeeeeei o ritmo dela!! A segunda também é legal, mas a primeira o sons dela pareceram mais emocionantes pra mim :3

    Pra ser sincera, a única que eu conhecia era a do Pitbull OPSKSOPKS
    Maroon 5 tem umas músicas legais cara, eu ouvia umas outras deles, mas não lembro mais os nomes OPKSOPS ;-; Ah, e que música emotiva essa última ;-; bem bonita ela, ah e que show que ele tenha ganhado, pelo visto as músicas dele devem ser muito boas ~~

    Bye bye :33

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hellooooooooo! \o/
      Hahahaha muito obrigada xDD

      A Animals? Sério eu quando ouvi pela primeira vez essa música achei um pouco estranha pelo tema, mas depois viciei por causa do ritmo dela xDD Apesar de o tema da música ser um pouco bizarro a música é supeeeeeeeer viciante! xDD

      Hahahaha já não é mau, eu amo aquela música *---* tão viciante *o*
      Maroon 5 é praticamente a minha banda favorita, sério as músicas deles são sempre tão perfeitas *--------* tens que ouvir as músicas deles que ficas apaixonada, eles conseguem sempre captar as pessoas com o ritmo das músicas, AMOOOOOOO! *////////////*

      É, a primeira música é de um português e ela tá super popular cá, mas ela é linda mesmo por isso não admira ser tão popular *---* É uma canção bem triste e calma que eu amoooo >w<

      Kissus >3<

      Eliminar

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger