12/04/2015

3 Extensões Úteis para o Google Chrome

| |

Oi oi Gentiiii! >3<

Como estão os meus queridos leitores? Eu infelizmente já não estou de férias, mas não se preocupem que o Blog continuará a ter 4 Posts por semana na mesma! x)
Enfim, hoje vim trazer algo que eu acho super útil que são Extensões para o Google Chrome. Como devem saber o Chrome tem várias Extensões mas hoje eu vim trazer 3 que eu uso e recomendo.
Vamos lá?


Adblock Plus

Esta extensão permite a gente navegar pela Internet sem aqueles anúncios super irritantes que muitas vezes até fazem com que a página demore mais tempo a carregar devido ao número de anúncios que tem. Nada melhor do que o exemplo do Facebook e do Youtube. Como sabem estes 2 sites tem montes de publicidade irritante, e com esta Extensão elas desaparecem!


Sem a Extensão
Com a Extensão

Como podem ver a publicidade desaparece! E é perfeito para aqueles anúncios com som que muitas vezes nos atrapalham e não sabemos de onde eles são. ^^

Atenção: Alguns sites pedem para desactivar o Adblock para ver o conteúdo, quando isso acontecer basta carregarem no ícone da Extensão e carregarem onde diz  "Activado neste site", ao fazerem isso o Adblock ficará desactivado nesse site e assim poderão ver o conteúdo.



Aqui o Link para Instalarem: www


Full Page Screen Capture

Esta Extensão é perfeita para quando queremos tirar Print Screen de uma página inteira. Eu por exemplo uso sempre que quero mostrar o Visual inteiro do Blog. O resultado fica assim:


A única coisa que precisam fazer é ir para a página, esperar que ela carregue completamente e depois carregar na extensão, vai aparecer isto:


Só tem que esperar o "PacMan" chegar ao fim e vai abrir uma nova janela com o Print Screen da página completa com o seu tamanho original, depois basta guardar e tá feito. x3

Atenção: A extensão começa a capturar a tela do fim da página até ao inicio dela, logo tenham em atenção os sites que têm rolagem infinita como por exemplo o Facebook. Se for um site com rolagem infinita não vai resultar.


Aqui o Link para Instalarem: www


Turn Off the Lights

Esta Extensão é perfeita para ver vídeos, ela faz com que as "luzes" do ecrã se apaguem e assim consegue-se ver os vídeos melhor, quase como no cinema.

Com Luz

Sem Luz

 Para "Apagar as Luzes" basta carregar no ícone da Extensão.


Esta Extensão é perfeita para quando se esta a ver vídeos à noite e ao escuro, assim não ficamos cegos com a luminosidade do ecrã! xDD


Aqui o Link para Instalarem: www

Este foi o Post de hoje! \o/
Espero que tenha sido útil e que vocês tenham gostado. ^^

Estas 3 extensões são as que eu uso, mas gostava de conhecer mais, por isso deixem num comentários as Extensões que usam e talvez eu faça mais posts com Extensões para o Google Chrome! >w<

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar! >///<
Kissus >3<


            



2 comentários:

  1. Hey Hey Patricia;

    Eu também já não estou de férias, que pena. ;__; Mas enfim, vamos tentando postar de qualquer forma.
    Adorei todas as aplicações, sendo sincero, eu não uso o google chrome, mas irei usar paranão ter imensa publicidade e assim. Esse turn of the lights e muito fofo, deixatudo escurinho e dá jeito para ver cada vídeo com mais atenção e sem cansar tanto a vista.

    Bye bye http://plantprince.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helloooooo! o/

      É infelizmente :c
      Tens mesmo que usar, o Google Chrome é o navegador mais rápido e o melhor de todos, pelo menos é o que eu acho xDD e as extensões são super úteis :3
      Eu também adoro o Turn off the Lights por isso, assim não canso tanto a vista quando estou a ver vídeos ao escuro, é perfeito! >w<

      Kissus >3<

      Eliminar

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger