30/08/2013

Importante! Campanha - Não enterrem a Blogesfera!

| |

Hello Agaaaain! >w<

Bem neste post irei falar de algo muito importante, como já devem ter reparado a Blogesfera anda diferente, e hoje em dia o que importa às pessoas e o número de seguidores e de comentários que têm, já não se preocupam com a diversão dos seus leitores nem a originalidade .. Agora queria pedir que vocês participassem na campanha "Não enterrem a Blogesfera!" do Blog Forever Sapo da Anilyan, a campanha é realmente importante, e queria pedir-vos que participem e que divulguem, temos que mudar a Blogesfera!

A campanha é constituída por 5 Posts (Grandes mas que se lê com facilidade) que relatam os problemas em que nos encontramos actualmente na Blogesfera, e além disso apresenta soluções para os resolver! Tudo isto escrito pela Anilyan, agradecia mesmo que participassem e divulgassem esta campanha super importante, como acho que todos querem mudar o estado actual das coisas, acho que irão participar até com orgulho, como eu. Todos nós podemos ajudar a Blogesfera a mudar!


Photobucket


Espero contar com a vossa ajuda para dar sucesso a esta campanha, leiam com atenção os posts que irão perceber tudo melhor.

Participem por favor, é realmente importante mudar!



            



1 comentário:

  1. Vou já dar uma olhada! ^^
    Obrigada pela divulgação! Cabe-nos a nós mudar esta Blogesfera!

    Kisses~

    ResponderEliminar

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger