11/08/2013

Filme - Epic

| |

O filme conta a história de Mary Katherine (voz de Amanda Seyfried), que depois de mudar-se a casa de seu pai, encontra-se em um mundo, totalmente, surreal aos olhos humanos - onde seu pai sempre acreditou. Lá ela recebe a grande responsabilidade, concedida pela Rainha Tara (voz de Beyoncé Knowles), de ajudar uma equipe de divertidos e lunáticos personagens, como: lesmas, pessoas-flores, homens-folha entre outros. Agora Mary tem que salvar o mundo secreto para salvar o seu mundo também.


*Português de Portugal, e é necessário conta para ver


Eu vi este filme ontem de manhã quando estava a morrer de sono, e o filme cativou-me de tal maneira que até o sono me passou!
Eu não vos vou mentir, eu decidi ver este filme porque sabia que um dos meus actores favoritos - o Josh Hutcherson que faz de Peeta nos Hunger Games -  ia dar voz a uma personagem do filme, o Nod, também sabia que no filme a Rainha Tara iria ter a voz da contora Beyoncé Knowles mas o que me levou a ver o filme foi mesmo o Josh! *-*
Apesar de os meus motivos no inicio serem por causa do Josh, achei o filme realmente bom! Achei piada a Mary que teve dificuldades em acreditar que realmente existiam seres pequenos na floresta, uma das cenas minhas cenas favoritas do filme é a parte do rato, em que ela desmaia e pensa que sonhou tudo, e a reacção dela ao perceber que não estava a sonhar: "Ahhh Men!" Essa parte aparece no trailer abaixo, no minuto 1:40 até 1:50, adoro a reacção dela! xD 
Eu não tinha visto o trailer antes de ver o filme, mas o trailer já dá uma enorme vontade de ver outra vez! *-* Para quem não viu o filme aconselho a ver, o filme é deste ano por isso não deve ter disponível para download com boa qualidade, mas no site que eu coloquei no online podem ver, eu vi e a qualidade é boa! Aproveitem pois é um filme super engraçado e a história é bem bonita, vejam e digam-me o que acharam! *-*







            



2 comentários:

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger