24/08/2013

Ano Hana vai ter um Filme!

| |

Helloooo! >w<

Quem aqui já viu Ano Hana (Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai)
Para quem não conhece, é um anime que mostra a vida de 6 amigos de infância que depois de um acidente que ocorreu à 10 anos atrás, em que um dos amigos, Meiko Honma (Menma) morre em um acidente... Por causa disso, os amigos restantes afastam-se. Um dia, o fantasma de Menma aparece para Jinta Yadomi, e ela diz que precisa ter um desejo realizado para que ela possa descansar em paz. Então, Jinta começa a juntar os seus amigos de volta para realizarem o desejo dela, mas a coisa é mais difícil do que parece, pois sentimentos escondidos, ciúmes e ódio estão envolvidos no afastamento deles...


     

Depois do final, onde muita gente chorou, a série foi adaptada em 2012 para um Mangá na Square Jump e continua sendo lançada até hoje! O Anime também ganhou um jogo para PSP e um Light Novel com base no Anime! E agora para alegrar ainda mais os nossos corações terá um Filme!! *---*

O filme é com base no anime, excepto que o filme aborda o ponto de vista de Menma na história. Melhor, o filme irá ter um trecho da história inédito, que irá contar o que aconteceu 1 ano depois do fim do Anime! Iremos poder ver finalmente o que aconteceu depois do fim que todos nós vimos!! *----* Eu mal posso esperar!! >/////<

O grande destaque fica para a execução da música “Secret Base” (aqui a música) que marcou a série e os fãs da mesma. Foi só começar a tocar que eu chorei... T_T Como eu amo aquela música ~ >////////<







O trailer completo já foi lançado, e com sorte encontrei um em Português, vejam! *w*

O filme sairá no Japão dia 31 de Agosto deste Ano, depois só temos que esperar que algum Anjo disponibilize para a gente ver! >w<
Estou ansiosa para ver pois eu amei realmente este anime, foi o mais emocionante que eu já vi em toda a minha vida!! Mal posso esperar para ver! *O*
Kissus! >3<


            



1 comentário:

  1. Ahhhhhhhh!!!!!!! O filme vai sair, boa boa boa boa boa!!! Vi o anime só há pouquinho tempo, mas gostei tanto!... :3 E chorei :'( Já sabia que ia ter filme, mas não fazia ideia que seria tão em breve. Estou mesmo ansiosa!... E... uau, tem tantas adaptações? Acho que preciso de me manter mais atualizada xD

    Kissus~
    sou-uam-adolescente.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger