24/08/2013

Anime - Kobato ©

| |

Kobato é uma doce menina , mas também extremamente angelical sobre o mundo ao seu redor. Ela tem uma "missão", que consiste em preencher uma misteriosa garrafa dela com o sofrimento a partir o coração das pessoas assim o seu desejo de ir um certo lugar que ela queira ir pode ser concedida. Sua única restrição parece ser que ela não pode se apaixonar por um garoto especial que ela vai trabalhar para ela e cujo coração irá sarar.


Eu adorooooo este Anime, é tão fofo! *-*
A Kobato é uma fofa que está sempre a querer ajudar as pessoas, o que é raro nos dias de hoje, sem dúvida ela é uma das minha personagens Favoritas, além de querida ela é super engraçado o que a torna perfeita! *--*
Quem não viu este anime aconselho 10000% a verem, acreditem que não se irão arrepender, é um anime pequeno que vão ver com prazer, irão rir muito com as maluquices da Kobato por isso vejam e digam-me o que acharam! ;3






            



4 comentários:

  1. lolllll gosto gosto muito bjss de sakura

    ResponderEliminar
  2. Own *w* já havia visto esse anime por ai, e me interessado, mas nunca fui atrás.
    Acho que é um anime da Clamp né? os traços lindissimos e aquelas miniaturas de Chii na foto não me deixam duvidas! kkk
    Acho que esse sera o próximo anime para eu ver >w<
    Ótimo post! Amei seu blog, estou seguindo.
    - Espírito Otaku

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é da Clamp! x3
      tens mesmo que ver, é simplesmente perfeito! *---*

      Fico feliz que tenhas gostado do Blog! Eu também adorei o teu, é lindoooo!! */////* Já tou a seguir! >w<

      Eliminar

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger