30/06/2013

Anime - Skip Beat! ©

| |
Kyoko segue Sho, seu grande amor e amigo de infância, até Tokyo para ajudá-lo a alcançar o seu sonho de se tornar um ídolo. Ela limpa, cozinha, trabalha em três empregos e não faz nada para si mesma, e sem ganhar nada em troca, permanece ao lado de Sho. Um dia, ela vai fazer uma entrega na agência em que Sho trabalha sem avisá-lo e escuta uma conversa dele contando ao seu produtor que ele só a trouxe para ser sua empregada e que não se importava nem um pouco com ela. Ouvindo isso, Kyoko não começou a lamentar, pelo contrário, ela decide cortar e tingir seu cabelo, mudar suas roupas e atitude, e faz de tudo para entrar no showbiz e ter sua vingança contra Sho.



Este é sem duvida um dos meus 3 Animes Favoritos! *-*
Esta história não começa bem é verdade, começa com o coração partido da pobre Kyoko .. MAS, o anime é só comédia!
Eu principalmente identifico-me muito com ela (a Kyoko), se me magoassem iria fazer de tudo para me vingar! E é mesmo isso que ela faz, ou melhor, tenta fazer .. XD
Apesar de odiar o Sho (aquele que lhe partiu o coração) ela é uma otima pessoa, pois não é toda a gente que faz de tudo para agradar aqueles que amam, e ela esforça-se tanto .. Ao ver o que o Sho lhe fez eu comecei a odiá-lo também! U_U
Apesar de tudo ela consegue entrar na Agência rival de Sho a fim de conseguir a sua vingança, apesar de perceber que a tarefa não será fácil ela trabalha muito! E será que encontrará um novo amor na agência para onde entrou? Eu aposto que sim!! *w*
É uma pena este anime ter tão poucos episódios .. eu não me importava que tivesse mais de 100 ou 200! *-* Mas infelizmente só tem 25 mesmo .. T_T O resto da história se quiser-mos saber teremos que ler o Manga, que é o que eu faço pois sou viciadíssima no Skip Beat! >3<
Recomendo a 1000000% que vejam este Anime! É super cómico! Vocês vão ADORAR! >///<






            



Sem comentários:

Enviar um comentário

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger