22/05/2013

Desenhos de Pokémon!

| |

Hellooooo! ~

Hoje como to sem criatividade vim postar uns desenhos super lindos que encontrei ontem!
Quem desenhou não fui eu infelizmente - pois pagava para saber desenhar assim - quem desenhou foi uma pessoa que se chama itsbirdy, como é óbvio este não é o nome verdadeiro dela, mas como eu conheço os seus trabalhos à muito pouco tempo ainda não pesquisei para saber mais informações acerca dele. C=

Os desenhos que eles faz são completamente lindos! Neste post só vou colocar os que ele fez sobre Pokémon's, porque ele tem muitos mais e se eu fosse colocar aqui todos o post nunca mais acabava!
Mas quem quiser pode visitar o Instagram e o Tumblr dele e ver os muitos desenhos que ele fez!

Bem não tenho muito mais a dizer, só mesmo vendo e que percebem a maravilha de desenhos que ele faz! x)
Cliquem em "Ler Mais" para verem os Desenhos! x3

Cliquem nas imagens para Ampliarem!




















Espero que tenham gostado pois eu fiquei completamente apaixonada por estes desenhos! >.<

Kiss Kiss ^3^

3 comentários:

Vai comentar? *w*
Fique sabendo que o seu comentário é sempre bem-vindo, por isso comente muito okey? >w<

Mas há regras que deves cumprir!
→ Nada de comentários com asneiras/palavras indecentes;
→ Não xingar o trabalho dos outros, se não gostou simplesmente não comente, e se comentar que seja um comentário construtivo que nos ajude a evoluir;
→ Todos os pedidos são para se fazer na página própria, por exemplo: Pedir GOODIES é na página de Pedidos!
As páginas encontram-se no Menu por baixo do cabeçalho por isso procurem o que querem antes de comentar. :)

Nós adoramos comentários grandes e fofos por isso não se contenha a escrever! *--* Ficamos muito felizes com os seus comentários por isso sinta-se à vontade de comentar pois nós respondemos sempre! ;3

© Purmoon - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Chizuruy | Tecnologia do Blogger